Manutenção

12Tudo o que você leu aqui e muito mais só é possível de ser mantido através de sua participação em seu sindicato.

Como seria possível garantir direitos e lutar por mais e mais conquistas sem a colaboração de cada trabalhador?

Portanto, na hora de contribuir com seu sindicato não hesite participe! Procure seu sindicato, fique atento ao seu trabalho, converse com seus companheiros de fábrica e jamais fique esperando que os outros façam por você aquilo o que você quer.

Somente com a união é que poderemos ter força para mantermos nossas conquistas e a sobrevivência de nossa entidade de representação. Ser sindicalizado também é um direito conquistado pelos trabalhadores. Faça cumprir seus direitos! Sindicalize-se, participe e acredite: só continuaremos a ter benefícios se pensarmos em todos e nos maternos juntos.

Esse é o principal ideal de seu sindicato e a sua participação é fundamental para alcançarmos condições de vida e de trabalho cada vez melhores para todos nós.