Uma perda e novos desafios

Uma perda e novos desafios.

Ocupar o cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores Motoristas de Marília e Região é um desafio que vou encarar com garra e determinação. A passagem do meu amigo e companheiro de profissão e Sindicalismo Moacir Baldicera, é certamente uma perda para os trabalhadores motoristas e também para a sociedade, já que suas atividades extrapolavam as fronteiras do Sindicalismo.

Assim, deixo aqui minha singela homenagem de gratidão por seu trabalho desenvolvido em benefício da sociedade, buscando sempre o bem comum de todos e novos desafios.

Nosso desafio agora, é dar continuidade e modernizar o trabalho desenvolvido até o presente momento pelo Sindicato dos Trabalhadores Motoristas traçando assim, novos objetivos de lutas e conquistas.

Aceitei o desafio de lutar em benefício dos motoristas de Marília e Região, honrando nossa categoria em busca de melhorias nas condições de trabalho e remuneração.

Também travarei batalhas pelo bem comum da nossa sociedade e trabalhadores em geral que tanto sofrem com as mazelas políticas e econômicas que por vezes são imputadas demasiadamente nas nossas vidas.

Tenho a convicta certeza, que com apoio diretoria do nosso Sindicato e trabalhadores traçaremos novos projetos de lutas que com certeza serão vitoriosos e resultaram em benefícios para as famílias dos nossos trabalhadores.

Aparecido Luiz dos Santos